Keith Richards se sente imortal no palco
Fazer música e performances no palco fica mais interessante com a idade, a lenda dos Rolling Stones, Keith Richards, disse a Anthony Mason, em uma entrevista para o "CBS Sunday Morning" - e existem momentos no palco onde Richards se sente imortal, ele disse.
A banda britânica tem tocado por mais de meio século. Tanto quanto criando música, Richards disse: "Eu não consigo imaginar não ser estar entusiasmado sobre isso. E enquanto eu tiver os caras - um grupo sólido de caras por perto que se sentem da mesma maneira - então eu começo a me sentir imortal por um tempo".
Em uma entrevista que foi ao ar no domingo, 4 de Dezembro, Richards, 72, e o frontman dos Rolling Stones Mick Jagger, 73, falaram com Mason sobre suas carreiras, as suas visões no futuro da banda, e o novo álbum, "Blue and Lonesome", uma coleção de covers de blues não planejada que eles gravaram em três dias enquanto se preparavam para gravar um álbum diferente.
Perguntado sobre as aspirações da banda, Jagger disse: "As coisas estranhamente se apresentam. Eu quero dizer, tem uma certa coisa que você tem que manter seguindo em frente."
Pressionado, Jagger admitiu que poderia ter parado há 20 anos, se a banda quisesse. Ainda assim, os Rolling Stones continuam, embora ele não gaste muito tempo pensando em por que eles fazem isso.
"Não é algo que eu analiso", disse Jagger. "Você mesmo cria um impulso. E então surge algo interessante, que está fora do comum - fazer um álbum de blues em três dias, você sabe, revigora seu interesse um pouco."
Imagem: CBS Assista à entrevista: