top of page

Há 34 anos era lançado o álbum "She's The Boss"

No dia 25 de fevereiro de 1985, sir Mick Jagger lançava no mercado o seu primeiro disco solo, “She’s The Boss”. O álbum foi gravado entre maio e novembro de 1984 e teve inúmeras participações especiais em algumas músicas como, Pete Townshend, Jeff Beck, Herbie Hancock. Um time de peso que deu luz ao trabalho de Mick.

Bom, apesar de todo o brilho apresentado em “She’s The Boss”, algumas pessoas não gostaram muito desta história não. O fora da lei, Keith Richards, não ficou muito satisfeito com o fato de seu companheiro de banda ter alçado novos voos sem ele, ou melhor, dizendo, sem os Stones. Keef, de certa forma, se sentiu traído pelo “amigo” e achou que ele deveria ter colocado o grupo como prioridade na sua vida profissional.


O importante é que “She’s The Boss” é um grande trabalho, muito bem produzido com algumas canções marcantes como, “Hard Woman”, “Just Another Night” e “Lucky In Love”. Já a excursão, pode se dizer que a praga que Keith Richards jogou deu certo, os primeiros shows eram todos dedicados às novas canções, mas com o tempo Mick teve que adaptar o set list e fazer as apresentações voltadas para as canções dos Rolling Stones. Por que será?

Para quem desconhece esta obra do eclético Mick Jagger, pode confiar que o trabalho é de primeira qualidade. Vale muito a pena ouvir e se deliciar com “She’s The Boss”.

Recent Posts
Search By Tags
Nenhum tag.
bottom of page