top of page

Charlie Watts será honrado no Jazz FM Awards

Com a data da edição de 2017 do Jazz FM Awards se aproximando, foi revelado que o baterista dos Rolling Stones, Charlie Watts, será honrado com o Gold Award deste ano em reconhecimento a sua contribuição ao Jazz e o Blues ao longo de sua vida. Charlie também foi nomeado para dois prêmios junto dos Rolling Stones nas categorias "Álbum do Ano" e "Artista de Blues do Ano". Representantes de Charlie disseram: Após o anúncio do mês passado das indicações para o prêmio da Jazz FM de 2017, foi confirmado que o baterista dos Rolling Stones, Charlie Watts, cujo novo álbum de Jazz será lançado pela Universal Records em abril, receberá o The Gold Award. O Prêmio é concedido a Watts em reconhecimento de sua contribuição ao longo de sua vida ao Jazz e ao Blues. Watts também foi nomeado para dois prêmios com os Rolling Stones sob as categorias de "Álbum do Ano" e "Artista de Blues do Ano". Quando soube das novidades, Charlie disse: "Eu estou muito grato de ser honrado pela Jazz FM por minha contribuição ao Jazz e ao Blues. Eu sempre amei e fui influenciado pela música e seus músicos. Foi uma das razões pelas quais eu quis ser um músico. Ainda é importante que nós continuemos apoiando a música para garantir que ela viva para as próximas gerações."

A edição deste ano do Jazz FM Awards acontece no Shoreditch Town Hall em 25 de abril, o que seria o aniversário de 100 anos de Ella Fitzgerald.

Foto: Pierre Verdy

Recent Posts
Search By Tags
Nenhum tag.
bottom of page