Got Live If You Want It! (EP)
De 5 a 7 de março de 1965, durante a quinta turnê inglesa dos Rolling Stones, seis shows foram gravados por Glyn Johns. As apresentações aconteceram em Londres, Liverpool e Manchester (dois shows em cada cidade), mas na época, apenas 5 músicas dessas gravações chegaram ao grande público pelo lançamento do EP “Got Live If You Want It!”.
As músicas dos shows no Regal Theatre, em Londres, em 5 março, foram descartadas para este lançamento, que consiste em gravações feitas no Empire Theatre, em Liverpool, em 6 de março, e no Palace Theatre, em Manchester, em 7 de março. O EP tem apenas 5 canções, nenhuma da autoria de Jagger e Richards, só a primeira faixa é creditada à banda, “We Want The Stones”, que é apenas o áudio de fãs histéricas à espera dos Stones, foi creditada ao pseudônimo Nanker Phelge. A segunda faixa é uma parte de “Everybody Needs Somebody To Love” (escrita por Bert Russell/Solomon Burke/Jerry Wexler e originalmente gravada por Solomon Burke em 1964), que como pode ser visto na apresentação no Poll Winners da NME, era um carro-chefe das apresentações da banda na época, assim como “Pain In My Heart” (escrita por Allen Toussaint e originalmente gravada por Otis Redding em 1963) e “Route 66” (escrita por Bobby Troup e originalmente gravada por Nat King Cole em 1946).
O lado B do EP abre com “I'm Moving On” (originalmente gravada por Hank Snow em 1950), e termina com “I’m Alright” (originalmente gravada por Bo Diddley em 1964), esta última faixa acabou sendo aproveitada no álbum ao vivo “Got Live If You Want It!”, lançado em dezembro de 1966, a única diferença são os vocais de Mick e Keith, sendo que a backing track é a mesma. Outras canções gravadas no seis shows registrados da quinta turnê inglesa dos Stones foram lançadas no disco “Live In England ‘65” que faz parte do box do documentário “Charlie Is My Darling”, lançado em 2012, o CD com a trilha sonora do próprio documentário contém mais gravações dos concertos. O álbum de mesmo nome do EP, lançado em 1966, também tem um das músicas registradas em março de 1965, que é “Time Is On My Side” (escrita por Jerry Ragovoy/Jimmy Norman e originalmente gravada por Kai Winding and his Orchestra em 1963).
O EP “Got Live If You Want It!”, o primeiro ao vivo dos Rolling Stones, foi lançado no Reino Unido em 11 de junho de 1965, alcançando o 1º lugar ainda no mês de seu lançamento. O nome é uma referência à canção “I Got Love If You Want It” de Slim Harpo.