top of page

Novo dono do El Mocambo quer retorno dos Stones

Conheça o renovado El Mocambo! Pelo menos é essa a imagem que o novo dono, Michael Wekerle quer passar. O banqueiro (ex-Dragon's Den) nascido em Toronto, Canadá, que comprou o clube mais famoso da cidade em 2014 e começou a renová-lo em 2016, já arrecadou cerca de $20 milhões de dólares na venue, cuja placa de neon, sua marca registrada, foi re-instalada em novembro de 2018.

O prefeito John Tory e o proprietário do El Mocambo, Michael Wekerle, em 15 de novembro de 2018. | Foto: THE CANADIAN PRESS/Frank Gunn

"Eu não quero mudar o El Mocambo", disse Wekerle, cujo primeiro show que viu no local foi do April Wine, ainda na década de 70.

O retorno do letreiro ao local anuncia claramente uma nova era na história do clube, que incluiu dois shows dos Rolling Stones em 1977, com direito à presença da então esposa do primeiro-ministro Pierre Trudeau, Margaret, tornando-se parte do álbum "Love You Live", lançado no mesmo ano.

Acontece que Wekerle adoraria que os Stones — que estarão em turnê em 2019 — retornassem para a reinauguração e viajou até longe para fazer o pedido.

"Estou esperando e cruzando os dedos", disse ele. "Entrei em contato com a equipe de gerenciamento deles quando estive em Praga para visitá-los".

Foto: Reprodução

E a ansiedade sobre a possibilidade da banda retornar ao El Mocambo só aumenta, pois agora estão surgindo estátuas do lendário "Tongue & Lips" no Eaton Centre e na Union Station em Toronto com a data 26/06/2019 e a tag #stonesnofilter escritos abaixo. Parece que a banda realmente está retornando ao Canadá. Mas seria para um show no El Mocambo? Até agora, ninguém sabe.

Lembrando que ainda não há nada confirmado. Em caso de novidades, estaremos divulgando.

Foto: Sun Files

Recent Posts
Search By Tags
Nenhum tag.
bottom of page