4 anos de Olé Tour: Charlie e a bandeira do Brasil
Em 2016, os Rolling Stones voltaram para o Brasil depois de 10 anos. O entusiasmo dos fãs não poderia ser diferente, euforia total! Quem acompanhava as notícias não conseguia segurar a felicidade de ver os quatro Stones por aqui depois de uma década inteira.
Os privilegiados em ter o primeiro show da Olé Tour no Brasil foram os cariocas, em uma noite que esquentou o Maracanã. O clássico “Start Me Up” anunciava que a festa tinha de fato começado, até mesmo para os que ainda estavam tentando acreditar que estariam diante dos Stones durante a introdução da banda com o famoso “Ladies & Gentlemen”.
Ao fim do show, um casal calculava a distância para jogar uma bandeira do Brasil no palco, justamente a bandeira que aparece na foto que ilustrou o fim da nossa cobertura do show do Rio há 1 ano, a foto foi enviada pela curtidora da Rolling Stones Brasil no Facebook, Yasmin Porto. Mas os responsáveis pelo momento que gerou esta imagem foram Franciele Silva, seu marido e Daniel Fisman, que estava próximo deles e se ofereceu para ajudar.
Relato enviado por Franciele Silva
"Fui a 3 dos 4 shows dos Rolling Stones no Brasil em 2016. O melhor, com certeza, foi o do Maracanã no Rio de Janeiro, quando o Charlie pegou nossa bandeira do Brasil. No final do show meu marido estava com a bandeira na mão, aguardando o momento certo para arremessar, quando os integrantes vieram até a passarela, perto de onde estávamos. Nesse momento, um outro fã percebeu a movimentação e, como era mais alto, se ofereceu para jogar a bandeira.
O arremesso foi certeiro, ela cai nos pés do Charlie, que a pegou, a ajeitou da maneira certa, se enrolou nela e assim saiu do palco. Simplesmente incrível, uma experiência fantástica para fãs dos Rolling Stones como nós."
Foto enviada por Franciele Silva